0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar as compras
      Calcular Frete
      Aplicar cupom

      Cupom: BEMVINDOS10 | Ganhe 10% off na sua primeira compra

      Produtos de Beleza Online - Loja Beleza Care

      Perguntas Frequentes

      Como faço para rastrear meu pedido?

      Todas as informações de rastreio são fornecidas de forma automática em sua conta em nosso site. Basta verificar por qual transportadora foi enviado, qual o código de rastreio e inserir em um dos sites abaixo:

      Como se realizam os envios?

      Trabalhamos com a transportadora Jadlog e com os Correios, oferecendo assim opções acessíveis para a maior quantidade de clientes possível.

      Onde posso receber meu pedido?

      Seu pedido pode ser recebido em qualquer lugar atendido pelas duas transportadoras acima em todo território brasileiro. Sempre será enviado para o endereço de entrega fornecido por você.

      Em quanto tempo receberei o pedido?

      O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do destino. O prazo de entrega será visualizado antes da finalização do pedido, na calculadora de frete do produto, do carrinho ou mesmo da página de finalização da compra.

      Qual o prazo para realizar uma troca/devolução?

      Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca/devolução. Ressalta-se que a embalagem não poderá ser violada pelo consumidor, uma vez que trabalhamos com produtos fornecidos diretamente por seus fabricantes e estocagem direta em nossa empresa.

      O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

      Entre em contato conosco imediatamente via SAC, ou pelo WhatsApp da loja: +55 19 99427-1737.

      Contato

      Endereço: R: Humaitá, 1074 – Centro – Indaiatuba-SP – CEP: 13330-665 Email: sac@lojabelezacare.com.br WhatsApp: +55 19 99427-1737
      Produto fora de estoque Entre na nossa lista de espera e seja avisado!
      ×