Todas as informações de rastreio são fornecidas de forma automática em sua conta em nosso site.

Basta ver por qual transportadora foi enviado, qual o código de rastreio e inserir em um dos sites abaixo.

Para pedidos enviados via JADLOG: https://www.jadlog.com.br/tracking

Para pedidos enviados via CORREIOS: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Não criou uma conta?

Acesse: https://belezacare.com.br/restreio-de-pedido/

Digite o ID do pedido e seu e-mail de faturamento para consultar os dados requeridos acima.

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de crédito ou boleto bancário.

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes de finalizar a compra.

Trabalhamos com a transportadora Jadlog e com os Correios, oferecendo assim opções acessíveis para a maior quantidade de clientes possível.

Seu pedido pode ser recebido em qualquer lugar atendido pelas duas transportadoras acima em todo território Brasileiro, sempre será enviado para o endereço de entrega fornecido por você.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do destino, o prazo de entrega será visualizado antes da finalização do pedido, na calculadora de frete do produto, do carrinho ou mesmo da página de finalização da compra.

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após o recebeimento do produto para solicitar a troca/devolução. Ressalta-se que a embalagem não poderá ser violada pelo consumidor, uma vez que trabalhamos com produtos fornecidos diretamente por seus fabricantes e estocagem direta em nossa empresa.

Entre em contato conosco imediatamente via SAC, ou pelo WhatsApp da loja (19)99974-7919.

Produto fora de estoque Entre na nossa lista de espera e seja avisado!