Sim! O BelezaCare é um eCommerce que trabalha para oferecer produtos de alta qualidade por preços justos, com total segurança para os seus dados. Nosso objetivo é levar o melhor do mercado para consumidores e pequenos empreendedores em todo o Brasil.
Nossa missão é proporcionar autoestima e satisfação, oferecendo produtos selecionados que realmente funcionam para diferentes tipos de cabelos. Priorizamos a satisfação de nossos clientes em todas as etapas do processo de compra, garantindo um atendimento cuidadoso e sempre à disposição para resolver quaisquer questões.
Você pode conhecer mais sobre nosso trabalho em nossas redes sociais ou verificar nossa reputação e avaliações no Reclame Aqui.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Suporte ao Cliente (SAC). Estamos prontos para ajudar! 😊
O custo de envio será calculado com base no total da compra e na sua localização. Essas informações serão exibidas no checkout, antes de você finalizar a compra.
Trabalhamos com as transportadoras Jadlog e Correios, garantindo opções acessíveis para atender a maior quantidade de clientes possível.
Em caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. É importante ressaltar que a embalagem do produto não pode ser violada, pois trabalhamos com produtos fornecidos diretamente pelos fabricantes e estocados em nossa empresa.
Para iniciar o processo de devolução, entre em contato imediatamente com o nosso SAC ou pelo WhatsApp da loja: (19) 99974-7919.
Avaliações
Não há avaliações ainda.